Rags e outros filmes


Estou escrevendo esse post antes do de Uma Vida Pequena mas, quase certeza, vai ser postado depois (eu editando isso: vai mesmo rs). Não estou vendo muitos filmes ultimamente, mas estava pensando em alguns que gosto bastante, então vim recomendar aqui.



Um talentoso aspirante a músico tem uma família que não o deixa correr atrás de seu sonho. Até que ele conhece a estrela pop Kadee Worth, que está cansada de ter sua carreira controlada por outras pessoas. Juntos, eles alcançarão seus objetivos.

Rags é um filme da Nickelodeon, que foi lançado no canal em 2012, e sim, eu tinha 10 anos, mas ainda tenho muito apego a ele. A história é basicamente a da Cinderela, só que com os gêneros invertidos e música no meio ( juro, queria muito que colocassem as músicas no Spotify). Tive um crush enorme no Charlie hehe, que é interpretado pelo Max Schneider. Ele é músico também e recomendo as músicas dele ( Lights Down Low é a mais famosa, talvez alguém conheça). Já a Kadee é interpretada pela Keke Palmer, que também canta e já atuou em Scream Queens. É um filme leve e nada revolucionário, mas mesmo assim é um dos meus filmes favoritos. 




Em uma perigosa tarefa para recuperar plutônio roubado, Ethan Hunt opta por salvar sua equipe em vez de completar a missão. Com isso, armas nucleares caem nas mãos de agentes altamente qualificados e que pertencem a uma rede mortal que deseja destruir a civilização. Agora, com o mundo em risco, Ethan e sua equipe da IMF são forçados a aliar-se a um obstinado agente da CIA.

Vi Missão Impossível: Efeito Fallout nos cinemas e valeu muito ter pagado o ingresso. O filme estreou em 2018 e, sinceramente, foi um dos melhores filmes que vi aquele ano. A cena do banheiro ( quem viu sabe do que eu estou falando kkkkkkk) é minha parte favorita, porque mistura um pouco de humor, e claro, a icônica luta com o Tom Cruise e o Henry Cavill no meio. A cinematografia desse filme é muito boa mesmo, e gostei bastante das cenas de ação (o óbvio né, já que estou falando de Missão Impossível). Além disso, acho que quem já viu os filmes anteriores vai gostar de ver certas referências e personagens de novo.




Queria recomendar um filme de comédia e ia falar de A Verdade Nua e Crua (que, aliás, é muito engraçado), mas lembrei de Esqueceram de Mim com o Macaulay Culkin. Sei que praticamente todo mundo conhece a sequência de filmes, mas eu realmente amava ver o Kevin aprontando quando os filmes passavam na tv.




Inspirado por um livro de ciências, um garoto constrói uma turbina eólica para salvar seu vilarejo da fome. Baseado em uma história real.

O Menino que Descobriu o Vento está no catálogo da Netflix, então dêem uma olhada lá se puderem. É um filme muito inspirador e daqueles que fazem a gente se lembrar que o mundo é muito mais que nossa própria realidade. Muitas pessoas que conheço vivem em uma bolha e esquecem dos próprios privilégios. Nem todo mundo consegue, como eu e você que está lendo, ter acesso a internet, e muito menos ser assinante de um serviço de streaming. Não deixe de consumir histórias inspiradoras como essa por achar que não será tão entretida e não irá pegar seu interesse por falta de um romance épico ou cenas cheias de ação.



P.s.: não vou colocar aqui um filme de terror pelo simples fato de eu morrer de medo deles kkkkkkk. Nunca consegui ver um filme do gênero por inteiro, então nem tenho como recomendar alguma coisa.




Comentários

Postagens mais visitadas